sábado, 26 de novembro de 2011




Vem que está chegando o Natal

video


IDÉIAS DE NATAL

Hoje em dia vemos muitas idéias para reciclar cd's usados...olha umas dicas para decoração de natal








Olá amigos e amigas!!!

Um post sobre Guirlandas não podia faltar né ????




Esta é boa para uma troquinha de natal... use aquelas balas de morango, mas fica linda e gostosa também com bombom



Esta guirlanda foi feita com pratinho descartável e retalhos de papel de embrulho, fitas, papel de bala, de bombom... é reciclagem mesmo ! Retire o 'miolo' do pratinho, chame a garotada e mãos à obra.

Claro que não poderia faltar uma guirlanda de botões... ai que lindaaaa!!!






Guirlanda de bala de goma...hum...adoro...



Guirlanda de Marshmallow






Guirlandas de Papel e lantejolas



Árvores e guirlanda feita com argolas de papel.
Idéia super criativa não é mesmo? Ótima para ser trabalhada com seus alunos.




Dica para os Professores de Ed. Infantil

NOSSA QUANTO TEMPO !

EU NÃO ENTRO NO MEU BLOG, TINHA PERDIDO A SENHA...MAS GRAÇAS A DEUS

CONSEGUI LEMBRAR...SERÁ A IDADE CHEGANDO...RSRS

APESAR NO ANO LETIVO ESTA TERMINANDO VOU POSTAR ALGUMAS COISINHAS MUITO DEZ PRA VOCÊS AMIGOS.
BJINHOS...


GARRAFAS DE 2 LITROS DE AMACIANTE UMA ÓTIMA DICA PARA ORGANIZAR NA MESA DOS PEQUENOS